7LIFT ELEVADORES: Aperfeiçoando o mercado de plataformas

Durante os 30 anos de experiência no mercado de elevadores e equipamentos de acessibilidade, o respeitado CEO da empresa 7Lift Elevadores, Marcelo Braga, identificou o quanto esse ramo tem um nicho de mercado inexplorado. Assim como ele encontrava dificuldades em ofertar um produto com o melhor custo benefício para os clientes, vinculado à garantia de atender às normas dos órgãos reguladores, com a característica de uma manutenção corretiva intuitiva, percebeu que outros empresários desse mesmo segmento partilhavam experiências bem semelhantes e encontravam-se nos mesmos dilemas.

Com esse desafio em mente, investiu em pesquisas e projetos há pouco mais de três anos, buscando o desenvolvimento de uma linha de plataformas e equipamentos de acessibilidade que pudesse assegurar, além de diferenciais exclusivos de segurança, o cumprimento de 100% das leis vigentes para acessibilidade.

Todo esse tempo de dedicação e trabalho árduo, visando sempre a qualidade de vida do cliente final não foi em vão. Ao lado da Equipe 7LIFT, alguns parceiros comerciais e fornecedores idôneos, foi possível concluir um projeto que superasse as expectativas de toda a nossa organização: além de levar ao consumidor final, estendeu a comercialização à todas as empresas fornecedoras de produtos para acessibilidade, abrindo espaço para a revenda.

“Conseguimos alcançar esse objetivo atingindo o melhor custo benefício, possibilitando não só segurança ao cliente final, mas garantias de que as empresas revendedoras do nosso catálogo possam oferecer, nesse nicho de mercado pouco explorado, um equipamento indubitável e diferenciado. Nossas plataformas foram pensadas para que a sua durabilidade seja estendida e a manutenção seja realizada de forma prática, com elementos que facilitam a sua execução”, diz Marcelo Braga, CEO da 7LIFT Elevadores.

Para a Empresa 7LIFT ELEVADORES, esse é o segredo do sucesso: agir sempre com persistência, determinação e disciplina em tudo o que se propuser a fazer e será possível que todos colham juntos os bons frutos dessa farta árvore, pois hoje, mais que colaboradores, parceiros e amigos, o mercado comercial precisa de união, cumplicidade e honestidade. Só assim poderemos agregar valor em sociedade, que deseja subir os degraus da evolução humana de mãos dadas, sem rasteiras, sem trapaças, sem corrupção. Juntos somamos equidade. Juntos somos mais fortes.

Imagens: PLATAFORMA PARA PERCURSO ATÉ 2 METROS Projeto próprio desenvolvido por nosso Projetista, o engenheiro Guilherme Moura.



10 visualizações

SINDICATOS

© 2018 por Revista Elevador Brasil