CAFAC realiza almoço de fim de ano com autoridades importantes e seus membros associados

Atualizado: 23 de Mar de 2018


A CAFAC, Câmara Argentina dos Fabricantes de Elevadores e seus Componentes, realizou um almoço de fim de ano com a presença excepcional de empresários associados à câmara, além de autoridades do setor e do governo. Em discurso, o presidente da CAFAC, Eng. Gerardo Venútolo, agradeceu as autoridades e funcionários pela presença e convidou todo o setor a “trabalhar arduamente para a união do sindicato. O sindicato é o principal motivo e a chave para que o transporte vertical argentino cresça como um todo e para que todos nós possamos ter um futuro melhor e mais seguro”, declarou.


Por outro lado, o Eng. Venútolo anunciou: “antes do final deste ano (2017), o elevador educacional instalado na UTN Avellaneda será concluído. Este é um dos projetos em que a Câmara trabalhou intensamente e estamos orgulhosos em poder contribuir no campo educacional para gerar o contexto para as novas gerações treinarem no transporte vertical.” Ele também parabenizou a Câmara de Elevadores de Mar del Plata pelo sucesso sustentado na campanha para prevenir acidentes de estudantes do ensino fundamental e agradeceu os representantes da renomada ExpoElevador, que também estiveram presentes no evento.


O evento contou com a presença do Sr. Juan Carlos Lascurain, presidente da ADIMRA, juntamente com funcionários da referida entidade, o Sr. Fernando Suárez, Presidente da FACARA, o Arq. Lisandro Dragani, Gerente Adjunto da Subdiretoria da GCBA e Sr. Pablo Sorrenti, do Departamento de Elevadores AGC, do Sr. Jorge Manganiello e do Guillermo Larroque da Superintendência de Bombeiros da CABA; do Sr. Eduardo Padulo, Presidente da CECAF, juntamente com membros do Conselho de Administração, Sr. Oscar Bertossi, Presidente da Câmara dos Elevadores do Litoral, Sr. Jorge Yip, representante da Câmara de Elevadores de La Plata, Sr. Juan Coluccio da Câmara dos Elevadores de Mar del Plata, o Presidente da Câmara de Rosario Heriberto Stangaferro e o representante da Câmara dos Elevadores de Cuyo, Sr. Mario Sileoni, os Srs. Luis e Carmen Maldacena da Câmara dos Elevadores e Aliados, o Sr. Guillermo López do comitê de segurança, o Eng. Norberto Rinaldi de AIEA e os diretores das revistas El Ascensor e Subir & Bajar, os consultores da Arnaiz - Salvatore do laboratório tecnológico de La Plata.


SOBRE A CAFAC:

A Câmara Argentina de Fabricantes de Elevadores e seus Componentes é uma entidade que representa a indústria argentina de montagens, componentes, peças e/ou peças sobressalentes para montagem, montagem no local, reparação e/ou modernização de elevadores, empilhadeiras, ciclomotores, seus serviços e todos os dispositivos para o movimento de pessoas e coisas através de instalações corrigidas. A Câmara reúne empresas que trabalham em todo o setor de transporte vertical.


0 visualização

SINDICATOS

© 2018 por Revista Elevador Brasil