Linha gearless SGS da SICOR: a solução para espaços reduzidos


Qualidade, máxima eficiência e versatilidade, unidas a um design compacto e diferenciado, fazem das máquinas de tração Sicor referência no mercado para qualquer tipo de aplicação, desde home lift até grandes cargas.

Nesta incessante busca por adequação às necessidades de seus clientes, a empresa criou a linha gearless SGS; máquinas de tração sem engrenagem (gearless) de motores síncronos de imãs permanentes com polia central. São máquinas leves, com pesos variando de 85 kg a 104 kg, de acordo com o modelo e diâmetro da polia de tração. Extremamente compactas, foram projetadas para atender cargas de até 480 kg em tração 2:1, para velocidade de 1m/s com polia de até 210 mm.

Por serem pequenas, leves e silenciosas, as gearless da linha SGS da Sicor são ideais para aplicações em home lift, onde normalmente o espaço é reduzido e existe a necessidade de máquinas pequenas, seguras e de baixo ruído. Este é o caso da SGS4, ideal para carga útil de 225 kg em tração 2:1, com polia de 210 mm. Com a SGS6 é possível fazer elevadores de até 450 kg de carga útil e velocidade de 1 m/s com polia de 200 mm ou 210 mm, em tração 2:1. A SGS7 vai além, permitindo cargas úteis de 480 kg em 2:1 para a velocidade de 1 m/s e até 600kg para velocidade de 0,5 m/s.

Assim como já acontece nas demais máquinas gearless, a linha SGS possui freios certificados de acordo com a nova Diretiva Europeia para Elevadores 2014/33/EU, EN81-20, EN81-50 como parte do sistema de proteção contra a sobrevelocidade ascendente da cabine e como elemento de frenagem contra movimentos descontrolados da mesma.

0 visualização

SINDICATOS

© 2018 por Revista Elevador Brasil