Remap Elev. atua há 25 anos no mercado com a missão de manter a qualidade e eficácia no atendimento

A Remap Conservadora de Elevadores foi fundada em 18 de fevereiro de 1993, por Pedro Machado Vicente e Marcelo de Lima Vicente, que permanecem na direção da empresa até os dias de hoje. Localizada no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, a empresa presta os serviços de instalação, manutenção preventiva, modernização e reparos em elevadores.

“Tudo começou em uma reunião familiar, do sonho de pai e filho em trabalharem juntos e ter o próprio negócio em um segmento já conhecido pela família”, conta o sócio da empresa, Pedro Machado Vicente.

A Remap Elevadores se destaca no mercado através da comunicação entre cliente/empresa, a fim de oferecer um atendimento de qualidade, obtendo assim satisfação de todas as pessoas envolvidas no processo. As missões e os valores da empresa são manter a qualidade, eficácia e continuar com a mesma visão de honestidade em tudo que a Remap se propõe a fazer.

“Para nós, sucesso significa chegar onde chegamos, enfrentando as dificuldades e lutando com perseverança e o apoio da equipe da Remap, que chamamos de Família Remap Elevadores. Desta forma é que conseguimos a satisfação de nossos clientes”, diz o sócio da empresa, Marcelo de Lima Vicente.

Sobre os planos futuros da empresa, Marcelo comenta. “Continuar fiel e ter ética no trabalho foi a bateria para todos esses 25 anos no mercado, então planejamos continuar trabalhando desta maneira”, finaliza.

“Muito obrigada a todos os nossos clientes pela confiança e parceria!”

(Pedro Machado Vicente, sócio da Remap Elevadores)



0 visualização

SINDICATOS

© 2018 por Revista Elevador Brasil