Schindler Global Award é transferido de São Paulo para Mumbai



O Schindler Global Award (SGA) é um concurso de arquitetura e urbanismo com maior destaque no cenário mundial. O SGA se concentrará no impacto e nas implicações dos sistema de mobilidade atuais e futuros e no desenvolvimento urbano de uma das cidades mais importantes do mundo, Mumbai, na Índia.

O concurso é feito para estudantes de arquitetura, paisagismo, design e urbanismo, em que conceitos inovadores são exigidos quanto à mobilidade urbana, com ênfase especial na relação entre os projetos de mobilidade horizontal e vertical e planejamento de cidades inteligentes e sustentáveis. Em resposta a atual mudança urbana global, a cidade escolhida este ano é Mumbai, a segunda maior cidade do mundo e que requer sistemas urbanos integrados e sustentáveis que se tornem acessíveis a todos os seus habitantes.

Como uma competição única de urbanismo, este prêmio põe em prova as habilidade dos estudantes e os oferece a oportunidade de participar de temas especias, tanto sociais e estratégicos que têm a ver com o futuro. O desafio é apresentar conceitos e projetos originais que envolvam as condições específicas de Mumbai.

As inscrições começam em julho de 2018 e terminam em janeiro de 2019. Esta nova edição estará aberta para estudantes de todo o mundo dando-lhes uma plataforma de intercâmbio de conhecimento para adquirirem habilidades profissionais práticas e o contato com especialistas do setor. Todos os projetos apresentados serão julgados por um júri composto por especialistas internacionais em arquitetura e urbanismo, assim como altos executivos da Schindler.

O Schindler Global Award 2018-2019 será realizado sob a liderança da Schindler Group, novamente em colaboração com o Instituto Federal de Tecnologia de Zurique (ETH Zurich), comandado pelo Professor Kees Christiaanse, presidente da área de arquitetura e urbanismo da instituição e com o professor Peter Staub da Universidade de Lichtenstein.

Fonte: https://www.schindler.com/award/internet/en/news/the-schindler-global-award-moves-to-mumbai.html

0 visualização

SINDICATOS

© 2018 por Revista Elevador Brasil