Sicor produz máquinas de tração sob medida para modernizações


MR12

Uma questão crucial no mercado de elevadores é a modernização, especialmente, a troca da máquina de tração. O uso de uma máquina de tração com características físicas e técnicas compatíveis com a instalada é fator determinante para redução dos custos e sinônimo de praticidade e satisfação.

Preocupada com isto, a SICOR produz máquinas sob medida para atender as mais variadas exigências de instalações e modernizações. Trocas de máquinas de tração podem ser programadas e as máquinas produzidas com as características similares às existentes, seja para máquinas de 2 velocidades (AC2) que para VVVF. A análise, feita caso a caso com o auxílio do departamento técnico-comercial da SICOR, inclui parâmetros de potência, corrente nominal, diâmetro da polia de tração, diâmetro dos cabos de tração, percurso da instalação, velocidade, tração de instalação (1:1, 2:1, etc), peso da cabina e arcada, condições gerais da instalação e de uso do elevador.

O resultado disto é uma modernização de mínimo impacto para a instalação atual, trazendo segurança, economia (fator determinante na venda da modernização ao condomínio) e jovialidade ao elevador.


MR17

Além dos novos modelos SH110, SH130 e SH190 de máquinas de tração com engrenagem, a SICOR mantém em produção clássicos como a MR12 e a MR17, campeãs de venda, especialmente para modernizações. São máquinas com design tradicional, silenciosas (grau de ruído inferior a 60dBA VDI) e com alto nível de qualidade.



MR26

MR35


4 visualizações

SINDICATOS

© 2018 por Revista Elevador Brasil