Há 21 anos no mercado, a Revista Elevador Brasil é a publicação mais importante do setor de transportes verticais no país. Publicada bimensalmente, a revista aborda artigos técnicos, entrevistas, cobertura de eventos e notícias do segmento. A Elevador Brasil é distribuída gratuitamente para mais de 1.500 assinantes, como conservadoras, arquitetos, engenheiros, construtoras, sindicatos, consultores, fabricantes e empresas relacionadas ao setor em todo o país. Disponível também em versão digital, a revista é a melhor ferramenta para divulgar sua marca e produtos no mercado. Além disso, a Revista Elevador Brasil é a mídia oficial da ExpoElevador, o maior evento de transportes verticais da América Latina.

Perfil da Revista Elevador Brasil

 

A Revista Elevador Brasil foi fundada em 1996, no sindicato das Empresas de Elevadores do Rio de Janeiro. Atualmente, com mais de 100 edições, a Revista Elevador Brasil é o principal veículo de comunicação do Transporte Vertical da América Latina.

 

PERIODICIDADE

A revista é editada bimestralmente.

 

TIRAGEM

A tiragem média é de 1500 exemplares. Em eventos especiais esta tiragem alcança 3000 exemplares. A Revista Elevador Brasil é dirigida exclusivamente para empresas que atuam no segmento (fabricantes, conservadoras, fornecedores de peças e serviços) além de alcançar outros setores como o da construção civil e imobiliário.

 

LEITORES

Estima-se por pesquisas já realizadas por órgãos especializados, que cada exemplar de revista seja lido por 3,7 leitores no mínimo. Considerando esta estimativa multiplicando a tiragem da revista por este valor chegamos ao numero de aproximadamente 5550 leitores, por edição.

 

DECISORES

A revista alcança a média de 80% de leitores com poder de decisão dentro de suas companhias. Engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores compõem a grande maioria do perfil profissional dos leitores.

 

ASSOCIAÇÕES

As principais associações afins do setor são contempladas com exemplares da revista. Entre estas associações poderemos citar: SECIESP, SECMIERJ, SECIEMG, CREAS DO BRASIL, SINDUSCOM DO BRASIL, SECOVI e outras. Além de contar com apoio destas, as principais associações internacionais do setor também apoiam a Revista Elevador Brasil, entre elas: CAFAC/Argentina, AECAE/ Espanha, AFAG/Alemanha.

 

DISTRIBUIÇÃO

A revista é distribuída em todo território nacional, alcançando também empresas da Argentina, Chile, Peru e Colômbia.  Os arquivos podem ser enviados no formato PDF, JPEG.Fotos com resolução 300 dpi.

SINDICATOS

© 2018 por Revista Elevador Brasil